A Wickbold, empresa líder no Brasil no segmento de pães especiais, desenvolveu a nova linha premium Do Forno para lanches de hambúrguer. A novidade amplia a linha tipo artesanal Do Forno, um grande sucesso da marca, e traz produtos inovadores à categoria de pães de hambúrguer industrializados. São duas versões: Australiano, com sabor adocicado com chocolate, feito com cacau de verdade, massa escurecida e maciez distinta, e o Malte, exclusivo no setor de panificação e conhecido como pão de cerveja, cuja matéria-prima principal vem da cevada. Ambos são feitos com ingredientes selecionados, possuem zero colesterol e não contêm gordura trans. O tamanho diferenciado do pão também é outro fator que chama a atenção, pois permite a produção de receitas mais elaboradas.
“Além da gourmetização, outra tendência forte no setor de alimentos é o aumento da procura por produtos práticos, considerando a rotina cada vez mais dinâmica dos consumidores. Nossa nova linha de pães de hambúrguer atende a essas duas demandas de mercado, pois oferece produtos de alta qualidade e valor agregado, que dão um toque especial até para preparações mais simples”, explica Denise Pacheco, especialista de produtos da Wickbold.
“Temos a cultura de ouvir e estudar o que nossos clientes pedem, seja pelo SAC ou pelas redes sociais, canais que nos aproximam cada vez mais das pessoas. Nosso objetivo é atendê-los e oferecer um pão de hambúrguer com sabores diferenciados”, diz Pedro Wickbold, diretor de Marketing e Vendas da empresa.
Os pães são acondicionados em embalagens de 320 gramas, com quatro unidades cada.