Seven Boys renova embalagens de pães premium

Seven1 Seven2

A Seven Boys apresenta a nova identidade visual da sua linha premium de pães. As embalagens foram reformuladas com o objetivo de trazer mais modernidade e reforçar o conceito de saudabilidade ao destacar os benefícios presentes em cada produto.

Segundo a empresa, a novidade permite que os consumidores tenham uma busca mais assertiva nas gôndolas, o que estreita o relacionamento e reforça o prestígio da tradicional linha. As embalagens passam a ter um design clean, que destaca os ingredientes selecionados, enquanto a transparência lateral mostra o formato arredondado. As cores fortes também são pontos fundamentais para tornar os pães visíveis no ponto de venda.

A linha Premium está disponível em duas versões integrais, ambas com 500 gramas: Castanha & Nozes, que combina diversos tipos de oleaginosas e auxilia a saúde pelo alto teor de fibras, e 12 Grãos, que contém uma formulação com ingredientes especialmente selecionados, como aveia em flocos, sementes de girassol e de linhaça, farinhas de linhaça e de amaranto, quinoa, cevada e gergelim.

COMENTÁRIOS