PlayArte apresenta novas embalagens de pipoca e de bebidas

Playarte

A PlayArte apresentou as novas embalagens de pipoca e refrigerantes que serão utilizadas na sua rede de cinemas em São Paulo. A mudança de layout tem como principal objetivo a construção de uma nova identidade visual da marca. Com menos elementos e design mais clean, o novo mix utiliza de cores vibrantes para diferenciar os tamanhos oferecidos.

Para as bebidas, a cor da borda de cada tamanho de copo será igual ao tamanho da pipoca escolhida para facilitar a operação e a escolha do cliente.

O logotipo da PlayArte terá maior evidência em todos os formatos.

“Depois de 20 anos com a mesma identidade, sentimos a necessidade de trazer um novo conceito para as embalagens que estivesse alinhado com as novas estratégias de comunicação que estamos adotando, então optamos por um design mais moderno e também funcional. Cada tamanho de pipoca agora tem uma cor chamativa e única. O mesmo acontece com as embalagens de bebidas”, diz Samantha Bettin Coltro de Camargo, diretora de marketing do Grupo PlayArte.

COMENTÁRIOS