A marca de laticínios Hércules, do Grupo ZDA, lança novo layout das embalagens dos leites integral, semidesnatado e desnatado. Desenvolvida pela agência Quest, a nova comunicação tem cores mais vibrantes. “Estamos inovando, tornando a embalagem mais comunicativa e moderna. Incluímos hashtags e, cada um dos três produtos possui uma frase de incentivo, sem falar no ‘splash’ que destaca o percentual de gorduras de cada tipo de leite: 0% é o desnatado, 1% é o semi desnatado e o 3% o integral”, explica Eloizi Dedemo, gerente de marketing do Grupo ZDA.
O novo layout do leite integral conta ainda com “ad on pack”, em parceria com a Tetra Pak, que destaca a importância da sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente.
As embalagens trazem as frases: “Pratique carinho e atividade física regularmente” com a #aforçadoleite, para o leite integral, que tem a embalagem vermelha; “Aqui tem equilíbrio e confiança” com a #forçadavida, para o semidesnatado, com caixinha verde; e “Brinque mais e deixe e seu dia mais leve” com a #vivafeliz, para o desnatado que tem a caixa azul.
O creme de leite Hércules também ganhou nova roupagem com um azul royal vibrante e que destaca os 20% do índice de gordura em sua fórmula.