Elegê anuncia renovação do logo e das embalagens

 

mkp_uhtilg

A Elegê apresenta um novo logotipo e embalagens repaginadas. A linha de Leites UHT Elegê – que oferece produtos nas versões integral, semidesnatado, desnatado e zero lactose – já pode ser encontrada com o novo design nos pontos de venda de todo o país.

“Realizamos uma pesquisa junto aos consumidores e identificamos que as embalagens poderiam passar por melhorias para que refletissem ainda mais a nossa qualidade, razão pela qual os consumidores confiam nos produtos Elegê. Assim, vimos a oportunidade de trazer uma renovação para a marca”, conta Marina Mizumoto, gerente de marketing da categoria de leites e mercearia do Grupo Lactalis do Brasil e responsável pela marca.

O novo layout foi desenvolvido pela agência Team Créatif.

O xadrez e a vaquinha seguem nas embalagens com mais destaque, reforçando a ligação com o campo. Outra novidade fica por conta do retorno de mais um elemento presente na lembrança dos consumidores, a menina leiteira. O logotipo da Elegê também passou por mudanças visuais e ganhou os dizeres “Qualidade desde 1959”.

“Optamos por uma embalagem que reforçasse a nossa tradição e o nosso forte compromisso com a qualidade. Estas alterações, aliadas ao cuidado na seleção dos nossos produtores e processos de produção, têm como objetivo manter a marca como a escolha das famílias por mais gerações” explica Marina. “Além dos leites UHT, as novas embalagens de creme de leite e iogurtes líquidos já estão no mercado. A previsão é de que para 2017 todos os produtos Elegê estejam adaptados à nova identidade visual”, completa.

image015 image019 image017-1image013

COMENTÁRIOS