Kellogg’s e Pringles lançam a promoção “Futebol em Paris” para as marcas Sucrilhos, Froot Loops, Corn Flakes, e Pringles. Até 28 de outubro, os consumidores poderão participar da ação que realizará sorteios de prêmios semanalmente.
O jogador David Luiz é a estrela da promoção e está em toda a comunicação das marcas participantes. As embalagens dos produtos trazem, em seu interior, códigos com os quais os consumidores podem concorrer a de prêmios instantâneos, sorteios semanais de Playstation 4, bolas de futebol e jaquetas autografadas, além de um sorteio final com dez chances de ir a Paris e também ver o time de David Luiz jogar em Londres
Para participar, os consumidores devem acessar o site (www.promocaofutebolparis.com.br), inserir seus dados cadastrais e o código. Cada embalagem dará direito a dois números, um para concorrer a um dos prêmios semanais e outro para o grande sorteio final. Os sorteios ocorrerão semanalmente, todos os sábados, até o dia 29 de outubro.
Para a diretora de marketing da Kellogg para Mercosul, Tatiana Brammer, o intuito é proporcionar uma experiência completa aos consumidores. “O futebol é uma paixão nacional, que une as pessoas e garante momentos muito especiais. Pensando nisso, queremos oferecer para os nossos consumidores uma oportunidade única de viver essa emoção em família através dos nossos produtos”, reforça.