A Gloops leva seus sucos de frutas gaseificados para garrafas de vidro. A empresa oferece duas opções de sabores em embalagens de 269 mililitros: guaraná e framboesa com limão siciliano. Os produtos são livres de conservantes e corantes e possuem apenas o doce da própria fruta.
De acordo com o CEO da Gloops, Gustavo Siemsen, os diferenciais dos sucos Gloops estão na concepção e envasamento da bebida. “Queremos oferecer uma opção saudável e saborosa para quem gosta de refrigerantes, mas se preocupa com a qualidade dos produtos que consome. Por isso desenvolvemos uma combinação de suco de frutas e gás, porém sem adição de ingredientes químicos”, explica Siemsen.
“A garrafa de vidro se mostrou ideal para os nossos sucos, pois mantém a qualidade da fruta e a gaseificação e também permite a estocagem em ambiente não refrigerado. O design diferenciado valoriza a nossa marca e facilita a identificação do produto pelo consumidor”, afirma o executivo.
As garrafas são produzidas pela Owens Illinois (O-I). “A O-I acreditou em nosso projeto e mantém uma relação igualitária conosco. Isso nos auxilia na consolidação, desenvolvimento e ampliação do nosso negócio”, relata Siemsen. A Gloops já estuda a ampliação da linha com o lançamento de novos sabores e tamanhos.
A bebida também é acondicionada em latas de alumínio de 269 mililitros.