Vedacit apresenta novo logotipo e reformula embalagens

Vedacit1

Com quase 80 anos de atuação no segmento de construção, a Vedacit apresenta novos logotipo, embalagens materiais de pontos de venda. O trabalho foi conduzido pela Pande. Segundo a Vedacit, o objetivo é criar uma identidade visual eficaz que transmita aos consumidores força e credibilidade. Segundo a gerente de marketing Ana Paula Vales, após uma série de estudos e pesquisas o logotipo da Vedacit foi modernizado. “O resultado da nova marca nasceu da preocupação legítima de reforçar nossa liderança e manter nossa competitividade”, diz. “As mudanças na comunicação não se limitam à marca e chegam também às embalagens dos produtos. Com um novo design, impressão em cores e informações claras e objetivas, as novas embalagens facilitarão a escolha e o consumidor tomará uma decisão de compra mais consciente”, acredita a gerente. As embalagens contam ainda com elementos que direcionam o uso do produto, além do contato do SAC.

A empresa também aposta em um novo conceito para ponto de vendas, o que proporciona ao consumidor uma visão mais abrangente de cada produto. Por isso criou uma lógica estratégica para agrupá-los por segmento de forma ainda mais efetiva, com uma exposição organizada para que o cliente encontre todas as soluções.

Em grandes centros comerciais, a empresa montará o “Soluções Vedacit”, um espaço que terá ao menos um produto de cada categoria disponibilizado para que os clientes e profissionais do setor os diferenciem facilmente.

Vedacit2

COMENTÁRIOS