Farnese muda sua identidade visual e apresenta novas embalagens

A Farnese, marca da Sinter, reformula seu logotipo e a comunicação visual de todo seu portfólio, trazendo embalagens com tons mais vibrantes, que facilitam o reconhecimento e evidenciam o que cada produto pode proporcionar no momento do banho. A flor, presente no logo, que visa transmitir leveza e feminilidade, recebeu traços mais modernos, no tom de laranja vibrante.

As mudanças conversam diretamente com o novo posicionamento da marca, que visa trazer mais leveza para o dia a dia das consumidoras através do banho. “Todas as mudanças realizadas foram construídas a partir de pesquisas com as nossas consumidoras. Queremos que elas tenham um banho que vá para além do funcional e desperte um sentimento de valor emocional com o produto através da explosão de fragrâncias diferenciadas, reforçando a essência de marca: Sinta na pele o melhor de você”, explica Michéle Miranda, Head de Marketing e Inovação da marca. “As mudanças refletem o comportamento e desejo das consumidoras, por isso trazemos embalagens muito mais marcantes e que conseguem, de maneira visual, transmitir o propósito da marca”, complementa.

Além disso, todos os sabonetes da Farnese foram reformulados e contam com fragrâncias exclusivas inspiradas nas últimas tendências internacionais, sendo pré-aprovadas pelas consumidoras.

A marca traz um portfólio que pode ser encontrado na versão em barra de 85 gramas, com 5 fragrâncias: Proteínas do Leite, Erva Doce, Flor de Cereja, Frutas vermelhas e Limão Siciliano com fórmula hidratante com manteiga de karité. Além disso, conta com a versão tamanho família de 180 gramas, nas fragrâncias Puro & Hidratante com Óleo Essencial de Capim- Limão para um Banho de Conforto, Aveia & Esfoliante com Óleo Essencial de Ylang-Ylang para um Banho de Liberdade, Flor de Cerejeira & Vanilla com Óleo Essencial de Gerânio para um banho de Vitalidade; além do relançamento de três novas fragrâncias: Pitaya & Framboesa com Óleo Essencial Laranja Pêra para um Banho de Energia, Erva Doce & Hortelã com Óleo Essencial de Hortelã Pimenta para um Banho de Refrescante e Lavanda & Menta com Óleo Essencial de Lavanda para um Banho relaxante.

Na parte dos líquidos, a marca conta com 6 SKU’s de 500 mililitros, com fórmula rica em hidratantes e glicerina indicados para corpo e mãos encontrada nas fragrâncias: Lavanda & Menta, Pitaya & Framboesa, Erva Doce & Hortelã e Flor de Cerejeira & Vanilla. Duas versões antibacterianas podem ser encontradas nas versões de Jasmim & Lírio e Amêndoa & Baunilha.

As consumidoras também contam com o refil de sabonete líquido de 220 mililitros que pode ser encontrado nas fragrâncias Erva Doce & Hortelã e Flor de Cerejeira & Vanilla, trazendo o conceito sustentável de embalagem com 75% menos plástico

COMENTÁRIOS