O refresco em pó Tang, marca da Mondelez Brasil, lança os sabores Frutas Vermelhas e Frutas Cítricas, que chegam ao mercado em edição limitada para o verão.
Para anunciar as novidades, a marca apresenta a campanha #AMOTang, com uma linguagem moderna e despojada, em ações baseadas na música e na dança. A campanha relaciona, de forma divertida, o perfil da criança com algumas características das frutas em rimas descontraídas e um forte apelo musical.
“Para esta campanha, pensamos em elementos modernos e que falem diretamente com o nosso público: a criança. Por isso, o uso da hashtag e de uma linguagem descolada foi estratégico para a criação das peças”, conta Théo Vieira, gerente de marketing de Tang.
Foi criada uma embalagem especial para os novos sabores. O #AMOTang aparece em destaque e um coração envolta do logo traduz o conceito da campanha para o consumidor. O fundo branco destaca-se no ponto de venda e ressalta os sabores das frutas.
As embalagens foram criadas pela Narita Design e são produzidas pela Bemis.