Mondelēz aposta em Club Social para crescer em snacks

A Mondelēz Internacional anuncia um dos seus maiores lançamentos, porém agora dentro de um novo segmento, o de salgadinhos. A ampliação do portfólio vem de encontro com a estratégia de crescimento da companhia, e conta com mais uma opção para os clientes e consumidores: Club Social Snack. A expectativa da fabricante é que esse lançamento represente cerca de 20% de crescimento para a marca.

“Club Social é top 5 em força de marca entre snacks (que considera biscoitos salgados e salgadinhos), ou seja, o consumidor já nos associa e nos considera dentro desse universo. Por isso, lançamos esse novo produto sob a marca que já é reconhecida e tem credibilidade, que preza pelo sabor, crocância e qualidade. Um exemplo disso é que, nas nossas pesquisas internas, os consumidores demonstraram muita curiosidade de experimentação do novo snack”, diz Álvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelēz Brasil. “Temos uma estratégia robusta de crescimento e, como líderes no segmento de snacks, precisamos inovar apresentando um portfólio completo para os consumidores”, finaliza o executivo.

Club Social Snack chega com três sabores: American Barbecue, Pizza e Queijo Parmesão, todos em embalagens de 68 gramas.

O snack assado é feito de farinha de batata. “Nos inspiramos em sabores que agradem o paladar dos consumidores, e foram altamente aprovados durante as pesquisas de desenvolvimento com o público jovem que está fora de casa boa parte do dia. Para a marca, este é um lançamento histórico, e estamos dando este passo muito confiantes e ansiosos para todos provarem essa novidade”, conta Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

A primeira praça a provar a novidade é o sul do país, que representa 46% do consumo dessa categoria. A expectativa é expandir gradualmente a distribuição ao longo do ano.

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