A marca de sobremesas e fermento em pó Royal comemora seus 90 anos de Brasil com um novo posicionamento, que promove a unificação de suas plataformas de comunicação. Em comemoração à data, será lançado um kit promocional com forminhas de cupcake.
A marca foca nas características que a tornaram um ícone no Brasil, como a tonalidade vermelha e o personagem Bocão, que completa 25 anos em 2013, e atuará como “embaixador” da marca, representando os seus dois segmentos de atuação e ganhando mais destaque nas embalagens dos produtos Royal.
“Queremos celebrar as conquistas e avanços no relacionamento com as consumidoras brasileiras e aproveitamos a ocasião especial para relançar a marca com novo posicionamento: gelatina e fermento agora passam a integrar uma só linha de produtos chamada de família Royal e que será comunicada sob uma única plataforma”, afirma Ana Paula Sarrão, gerente de marketing da marca na Mondelēz Brasil.
Para comemorar a data, a marca lança o Kit Promocional Cupcake Royal, que traz 2 unidades de Fermento Royal de 100 gramas e 6 forminhas de silicone para o preparo de cupcakes. As formas são reutilizáveis, podem ir do forno diretamente para a mesa e estarão disponíveis em 6 cores colecionáveis. Os kits chegam ao mercado em uma edição limitada comemorativa nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil.
Os produtos Royal também ganhar nova roupagem: as embalagens de fermento em pó e de gelatina vêm com um novo logotipo unificado e um selo que comemora os 90 anos da marca no Brasil. Além disso, suas cores estão mais vivas e impactantes, de modo a facilitar a identificação dos sabores nos pontos de venda, onde deverão obter mais visibilidade.