RR Etiquetas sob nova direção

A RR Etiquetas passa ao comando de Valdir Gaspar, empreendedor com mais de 30 anos de atuação no mercado de autoadesivos e principal executivo da Colacril Auto Adesivos Paraná. A RR Etiquetas faz parte do Grupo CCRR, resultado da fusão com a Colacril, anunciada em novembro de 2011. A venda da RR Etiquetas a Gaspar e ao Banco BTG Pactual (empresas sócias do Grupo CCRR) foi comunicada ao mercado o último dia 15 de maio. O anúncio de que Valdir Gaspar assumiu o comando da RR foi feito pelo próprio empresário, em comunicado aos clientes.

“Nesta nova fase, estou assumindo a liderança da empresa com a missão de continuar com o ótimo trabalho que a RR tem apresentado desde a sua origem, além de buscar por inovações que acrescentem opções de produtos ao portfólio oferecido aos nossos clientes”, diz a nota.

Os antigos proprietários da RR Etiquetas, Reinaldo Rodrigues e Ricardo Rodrigues emitiram o seguinte comunicado ao mercado: “É com uma mistura de saudade e alegria que comunicamos a você a venda de nossa participação acionária. Estamos deixando a RR em excelentes mãos. O pessoal do Banco BTG Pactual em conjunto com o Valdir Gaspar, nossos ex-sócios, vão prosseguir com a mesma determinação, a mesma ética e a mesma busca pela renovação que consolidaram a marca RR”.

 

COMENTÁRIOS