
A marca de bebidas em pó Tang, da Mondelez, traz ao mercado uma edição especial de embalagens estampadas com o personagem Stitch, da Disney. A linha celebra o lançamento do live-action “Lilo & Stitch”, do Walt Disney Studios, que já está nos cinemas brasileiros, e traz sete sabores em embalagens temáticas do personagem, incluindo seis sabores clássicos da marca – laranja, limão, abacaxi, maracujá, morango e uva – e um lançamento exclusivo edição limitada, o “Azul Espacial”.
Criado especialmente para essa campanha, o sabor “Azul Espacial” tem coloração azul e completa a linha de sabores da marca. O design das embalagens dos sabores da linha regular apresenta o personagens em diferentes poses.
“Stitch é um personagem que tem marcado gerações e a narrativa do filme é bastante centrada na importância da família, o que se conecta muito ao propósito de Tang em ser um aliado de pais e mães na mesa de casa. Essa parceria reforça o compromisso da marca com experiências que vão além do sabor, levando mais cor, afeto e diversão ao cotidiano”, diz Rebeca Carvalho, gerente de Marketing de Bebidas em Pó.


