Água mineral usa embalagem como ferramenta de diferenciação

Ao longo dos anos, a engarrafadora Naturágua, marca de água mineral pertencente ao Grupo Telles, do Ceará, tem investido em embalagens diferenciadas para gerar valor e fugir do mercado mais comoditizado. São exemplos desse movimento o redesenho das garrafas da linha Athletic, que se tornaram mais ergonômicas e tiveram a volumetria ampliada de 500 mililitros para 700 mililitros, atendendo à crescente demanda por hidratação prática durante atividades físicas; e o lançamento da garrafa de alumínio de Naturágua Premium, desenvolvida para um público exigente, focado nos mercados de luxo e lifestyle.

Veja AQUI como a Naturágua se apoiou no conhecimento técnico e na observação do consumidor para criar galões de 5 litros inovadores.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.