A Cachaça 51 apresenta uma nova edição da sua embalagem para exportação, com ilustrações assinadas pela artista plástica brasileira Tereza Perman. O design do rótulo termoencolhível (sleeve), que cobre toda a embalagem, celebra pontos turísticos do Brasil.
Um dos destilados brasileiros mais exportados, a Cachaça 51 está presente em mais de 50 países. O lançamento da edição 2025 reforça a estratégia da Companhia Müller de Bebidas de expandir a presença da bebida no mercado internacional e levar a cultura brasileira ao exterior.
A edição 2025 da embalagem com a nova arte pode ser encontrada em garrafas de 700 mililitros. O produto estará disponível nos mercados da Europa, África e América do Sul, onde a Cachaça 51 já tem forte presença.
O rótulo da versão 2025 retrata sete dos mais icônicos destinos turísticos do Brasil: Floresta Amazônica, Pão de Açúcar, MASP/Av. Paulista, Elevador Lacerda, Cataratas do Iguaçu, Fernando de Noronha e Lençóis Maranhenses. Cada local foi escolhido para representar diferentes regiões do país e exaltar a diversidade paisagística e cultural brasileira.
“A ideia foi retratar a pluralidade do Brasil por meio dos seus destinos mais simbólicos, levando a cultura e a identidade do país para os consumidores internacionais”, afirma Tereza Perman, artista plástica responsável pela criação das ilustrações.
Esta é a quarta edição do sleeve especial da Cachaça 51 Exportação.