Budweiser lança embalagens temáticas para a Copa do Mundo de Clubes FIFA


Patrocinadora oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, a Budweiser apresenta embalagens temáticas para a competição tanto para Bud regular quanto Bud Zero. As garrafas de vidro (long neck e 600 mililitros) e as latas de alumínio ganharam rótulos especiais do maior campeonato Mundial de Clubes da história.
O lançamento celebra o evento que começa no mês que vem. A marca global, que é parceira da FIFA há anos, se dedicou a criar experiências para a competição que reúne 32 dos melhores times do planeta, incluindo quatro representantes do Brasil (Palmeiras, Flamengo, Botafogo e Fluminense) – o maior número de equipes entre todos os países.
“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 nesse novo formato será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Queremos que as pessoas se sintam protagonistas dessa experiência que será lembrada por muito tempo. A embalagem é o principal contato entre a marca e o torcedor e queríamos que ela marcasse esse momento histórico”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.
Além das novas embalagens, outra ação de Budweiser vem movimentando a torcida: “Bud te Leva”, que vai levar torcedores à final do maior torneio de clubes do mundo com experiências exclusivas, diretamente do MetLife Stadium, nos Estados Unidos.

Compartilhe!

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Quer patrocinar essa seção?

Veja Também...

Pesquise no campo abaixo

Inscreva-se em nossa News!

Preencha o campo abaixo e receba a Newsletter da EmbalagemMarca com informações sobre o que de mais relevante ocorreu no mercado de embalagens na semana.