A Bela Vista, fabricante dos biscoitos Tuc’s e Fazendinha, comemora 110 anos com embalagens especiais. A lata de aço da edição comemorativa traz três embalagens exclusivas dos clássicos Tuc’s, Fazendinha e Biscoito Doce, com embalagens exclusivas em edição limitada desenvolvidas especialmente pela Spice Design para a data.
A fábrica da Biscoitos Bela Vista foi fundada em 1915 no bairro da Bela Vista, no centro da capital paulista, e atualmente produz cerca de 100 toneladas de alimentos por dia, entre biscoitos, bolachas e salgados. A produção é transportada para todo o Brasil e também para Estados Unidos, Argentina, Peru e Japão.
Na década de 1930, a empresa a companhia mudou de endereço. Desde então, a fábrica fica localizada no bairro do Pari, na região central de São Paulo.