A Jasmine Alimentos apresenta cookies em embalagens de 80 gramas e de 35 gramas. A empresa levou em conta pesquisas da Nielsen, que mostram que entre 2013 e 2015 houve aumento de 15% nas vendas dos pacotes de cookies de até 100 gramas, contra uma queda de cerca de 5% nas vendas totais de pacotes de 100 gramas a 200 gramas.
“A Jasmine, que já possui uma linha de cookies integrais light, na versão de 35 gramas, e uma diversidade de snacks com embalagens monodoses, começa 2016 com cinco novos produtos estrategicamente selecionados para atender o público de cada linha de cookies: Integral, Zero, Light e Sem Glúten”, explica o diretor de mercado da Jasmine Alimentos, Damian Allain.
No total, são três opções de Cookies com embalagem de 80 gramas: Zero Açúcar sabor Cappuccino e Avelã; Integrais de Castanha do Pará; e Light sabor Avelã com Gotas de Chocolate. Já nas versões 35g estão dois sabores da linha Suply Sem Glúten: Laranja & Mel e Castanha do Pará & Caju.
O design das embalagens é da equipe de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Jasmine Alimentos. As embalagens são produzidas pela Graffo Paranaense (80 gramas) e pela Camargo Cia Embalagens (35 gramas), em BOPP mate + PP metalizado.