Heineken troca latas e garrafas vazias por desconto em cerveja

 

A Heineken criou uma ação para incentivar a reciclagem de latas e garrafas long neck. Realizada em São Paulo, a Green Tuesday (terça-feira verde), concede descontos às terças-feiras aos clientes do Pão de Açúcar que apresentarem embalagens vazias, sejam latas ou garrafas de vidro long neck, de qualquer marca de cerveja.

Podem ser entregues latas de 269ml, 310ml, 350ml, 473ml e 550ml e long necks de 250ml, 275ml, 300ml, 313ml, 330ml, 355ml. Em troca de 12 embalagens o consumidor recebe um voucher de 30% de desconto para a compra de outras 12 unidades iguais (latas 350 mililitros ou long necks de 250 mililitros/355 mililitros) da marca Heineken.

O voucher deverá ser entregue no caixa do estabelecimento.

“Queremos incentivar os consumidores a transformar a coleta e separação de materiais recicláveis em uma ação cotidiana. A abordagem da campanha reforça o comportamento positivo do consumidor, que se beneficia ao fazer a coleta e reciclagem de vidros e latas, ao mesmo tempo em que o conscientiza da importância de se envolver com este tema”, diz Renata Zveibel, diretora de comunicação externa e sustentabilidade da Heineken Brasil.

A ação teve início nesta terça-feira (12) e vai até o dia dois de fevereiro. São 50 lojas participantes.

Veja aqui quais são os pontos de troca e o regulamento da promoção.

 

 

COMENTÁRIOS