L’Occitane au Brésil entra no mercado de amenities

Amenities

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, estreia no mercado de amenities com a linha Capim-Limão. Em parceria com a Harus, a marca apresenta produtos em miniaturas para cuidados corporais e para os cabelos.

São cinco produtos em formato de amenities: xampu (30ml), condicionador (30ml), loção corporal (30ml), sabonete líquido (30ml) e sabonete em barra (em versões de 25 e 50g).

As embalagens têm a assinatura do designer brasileiro Marcelo Rosenbaum. Ele é o responsável pelo design e ilustração dos frascos originais da linha, que trazem uma releitura dos frascos de PET da linha regular. Os lançamentos estarão disponíveis para o mercado hoteleiro a partir de maio de 2016. “Essa linha em miniatura com a fragrância unissex do Capim-Limão foi desenvolvida exclusivamente para o segmento de hotelaria, onde os consumidores terão a oportunidade de experimentar a marca em momentos de relaxamento, lazer e bem-estar”, afirma Nicolas Geiger, diretor-geral do Grupo L’Occitane no Brasil.

COMENTÁRIOS