Antes de lançar garrafas térmicas produzidas em aço inox, a Sanremo queria que as embalagens se destacassem nos pontos de venda. Como as garrafas tinham diferentes capacidades de volume, isso deveria estar muito bem sinalizado ao consumidor.
Outro objetivo da empresa era traduzir em uma construção simples, porém sólida, a função do produto, que é manter a temperatura. O desafio foi assumido pela General Design, que desenvolveu a marca Termic. Os responsáveis pela criação das embalagens tinham apenas uma informação, a de que as garrafas não estariam expostas nas prateleiras fora de suas caixas, como ocorre com as demais garrafas térmicas do mercado, mas dentro das caixas.
Diferentes formatos, modos de se abrir as embalagens e materiais foram testados antes da apresentação final da embalagem. Nas caixas foi dado um destaque maior ao símbolo que identifica a temperatura, além de uma tipografia reta com cantos arredondados buscando similaridade com o formato das garrafas. Definidas as caixas, o próximo passo foi a criação do layout, que tinha a obrigação de apresentar a imagem da garrafa, já que as mesmas não estavam em exposição. A caixa possui quatro faces: duas são exploram a imagem do produto e as outras duas trazem informações como marca, atributos de capacidade, manutenção de temperatura e tipo de bico diferenciado em cada um dos modelos. Ícones foram utilizados para auxiliar o consumidor no reconhecimento rápido de atributos e também para deixar a embalagem mais leve e atraente.