A Maria Honos Gastronomia lança novas embalagens para sua linha Kit Festa. O layout foi desenvolvido pelo estúdio de design e branding Designluce, que já havia criado o novo logotipo da empresa. Marca de consumo do conglomerado empresarial Grupo Neffa, do Espírito Santo, a Maria Honos Gastronomia apresenta o conceito de Restaurante em Casa. “Nossa proposta é facilitar a vida de quem não tem tempo para cozinhar e deseja uma refeição saborosa e saudável quando chega em casa” afirma a diretora do grupo, Lucia Murad Neffa.
Voltados para o varejo, os produtos da linha Kit Festa (coxinha, quibe, bolinho de aipim e carne seca, bolinho de aipim e carne moída, bolinho de bacalhau, bolinha de queijo, esfiha de carne, esfiha de frango, almofadinhas de queijo, almofadinhas de queijo e presunto) estão disponíveis em sacos plásticos de 250 gramas, 500 gramas, 1 quilo e dois 2 quilos.
“Para essa embalagem, optamos por uma solução que, ao mesmo tempo, transmite os conceitos de praticidade, sabor e tradição da marca, além de, por meio de transparências, permitir ao consumidor observar o produto, verificando sua qualidade”, explica Adriano Pantani, sócio-fundador da Designluce. “Da escolha das cores à tipografia e símbolos, o logo de Maria Honos remete à história da matriarca da família Neffa e seu legado na culinária”, diz Greice Di Foggi, diretora de criação da Designluce.