Consumidores de todo Brasil já contam com mais uma novidade da Piracanjuba nas gôndolas. Trata-se do leite em pó, nas versões integral (800g), integral instantâneo (800g) e desnatado instantâneo (600g), que poderão ser encontradas em embalagens stand-up pouch (fica em pé nas gôndolas), propiciando ainda mais praticidade para os consumidores. “As embalagens flexíveis oferecem excelente visibilidade nas prateleiras e representam uma alternativa mais leve, quando comparadas com embalagens rígidas”, diz Lisiane Guimarães, gerente de marketing da Piracanjuba.
Para a produção desse novo formato de embalagem, a empresa adquiriu máquinas específicas, que garantiram a agilidade do processo. “Temos a intenção de ampliar a linha de produtos oferecidos em stand-up pouches. Vamos estudar algumas possibilidades”, afirma Lisiane.
O layout das embalagens foi desenvolvido pela 100% Design. “Trouxemos uma releitura das ondas presentes na embalagem atual de sachê e associamos às ondas da própria identidade visual da marca. A gramatura é bem resistente e o resultado é um produto visivelmente atrativo ao consumidor”, explica a executiva. As embalagens, produzidas com estrutura tri-laminada, são impressas em rotogravura pela Santa Rosa Embalagens.