A partir de fevereiro de 2014, a P&G do Brasil apresenta ao público brasileiro a marca de cuidados masculinos Old Spice. A marca chega às gôndolas com uma linha composta por spray antitranspirante com 48 horas de proteção em quatro diferentes fragrâncias – After Party, Fresh, Pure Sport e Vip, sprays para o corpo nas mesmas versões e antitranspirantes roll-on nas fragrâncias Fresh, Pure Sport e Vip. Esses serão os primeiros de uma série de produtos que a empresa planeja trazer para o país.
Para o diretor de Old Spice no Brasil, Leonardo Romero, a marca tem produtos voltados a um consumidor exigente. “Sabemos das necessidades dos homens que buscam máxima proteção contra o suor, mas não abrem mão de uma fragrância mais sofisticada. Os homens que experimentarem Old Spice serão fieis à marca, não somente pela qualidade dos produtos, mas também por todo o estilo que ela representa”.
A Old Spice foi criada em 1938 nos Estados Unidos e a marca foi incorporada pela P&G em 1990. Atualmente Old Spice é a marca número 1 em vendas de antitranspirante/desodorante e sprays para o corpo na América do Norte.