A beauty’in, marca de aliméticos da empresária Cristiana Arcangeli, lança, em parceria com a Vigor, beautyyogurt by Vigor, primeiro iogurte de beleza do mercado com 0% de gordura e que traz em sua composição colágeno hidrolisado, nutriente que proporciona firmeza e elasticidade à pele. Criada pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Vigor, uma das principais empresas de lácteos do Brasil, a linha também apresenta a inovação de ser o primeiro iogurte adoçado com stévia, um adoçante natural que reduz o aumento de glicose no sangue e protege o organismo de doenças como diabetes e obesidade.
O beautyyogurt by Vigor chega às gôndolas dos supermercados em embalagens de 100 gramas, produzidas pela Poly-Vac.
O produto tem os sabores Morango, Natural. O iogurte também tem uma versão natural com cup, que contém castanha-do-pará e chia.
As tampas (selos) são produzidas pela Selimpack. O design das embalagens foram criadosfoi feito internamente na beauty’in .