
Bis, marca de chocolates da Mondelez e patrocinadora do estádio MorumBIS, do São Paulo Futebol Clube, criou uma ação especial para homenagear o clube, que completou 95 anos em janeiro. O chocolate terá uma edição especial e limitada que pretende celebrar a história do clube. A embalagem traz um design nas cores do São Paulo – vermelho, branco e preto –, além do escudo oficial do clube, com detalhes metalizados e elementos que fazem referência ao time, incluindo ilustrações do estádio, homenagens aos títulos do clube e trocadilhos conhecidos pela torcida, como “oBIScecados por futebol” e “memórias aBISurdas”, além de fazer referência à frase do “Clube da Fé”: “Onde a moeda cai de pé”.
Para Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil, a edição especial é uma forma simbólica de homenagear o time e o torcedor.
A embalagem comemorativa será vendida exclusivamente na loja oficial da Mondelez no Mercado Livre.