Nuu lança Pipoquinha de Pão de Queijo do Chico Bento

A foodtech Nuu lança, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, a Pipoquinha de Pão de Queijo do Chico Bento, que une a crocância da pipoca ao sabor do pão de queijo mineiro. Feita com polvilhos doce e azedo, queijo Minas artesanal, leite, ovo, manteiga e sal, a novidade é clean label e sem glúten, corantes, aromatizantes ou conservantes.

A inspiração para a criação do produto partiu do universo criado pela Mauricio de Sousa Produções, tendo como referência o personagem Chico Bento, que se consolidou como uma figura presente da cultura brasileira. Chico é conhecido por representar a simplicidade, o respeito à natureza e os valores do interior do Brasil, encantando o público com seu jeito genuíno e cativante.

A expectativa com o lançamento é impactar consumidores de todo o território nacional, chegando a 50% dos aproximadamente 2,5 mil pontos de venda que a startup prevê atender em 2025.

COMENTÁRIOS