Os sabores Marguerita, Portuguesa e Calabresa estarão disponíveis por tempo limitado. Os consumidores poderão decidir qual versão passará a fazer parte do portfólio da marca até o final de 2025
A batata frita Pringles anuncia três novos sabores, inspirados em tradicionais pizzas: Calabresa, Marguerita e Portuguesa. As três novas opções de Pringles Pizza serão avaliadas pelo público, que escolherá qual sabor passará a fazer parte do portfólio da marca até o final de 2025. No Brasil, a Pringles já conta com as versões Original, Creme e Cebola, Churrasco, Queijo e Cheddar & Bacon.
“Identificamos uma tendência comum entre os concorrentes em apresentar sabores genéricos de pizza. Como uma marca que redefiniu o segmento de snacks por sua originalidade e inovação, lançamos três opções de sabores autênticos das pizzas queridinhas dos brasileiros. As novidades vão além do produto, como uma oportunidade perfeita de trazer os consumidores para o centro da conversa, convidando-os a escolher qual versão de Pringles Pizza passará a fazer parte do portfólio regular até o final do ano”, diz Angela Viana, gerente sênior de marketing de Pringles.
A ação faz parte de mais uma campanha 100% nacional da marca, desenvolvida pela agência Monks, que terá início em fevereiro e será encerrada com a inclusão da versão preferida do público no portfólio da marca até o final do ano.