A Antilhas foi dividida em duas unidades de negócios, Indústria e Varejo. Segundo a empresa, o objetivo com a criação de células específicas é agilizar as respostas aos atuais clientes e prospecção.Com esse novo formato, cada célula conta com equipes especializadas para oferecer ao cliente um atendimento que prioriza as principais demandas e peculiaridades de cada um.
“A Antilhas está preparada para expandir a sua atuação, com foco especial no setor industrial. Conhecemos todas as peculiaridades dos clientes da indústria, temos expertise com profissionais de know-how dentro das principais áreas e, com os últimos investimentos, estamos prontos para oferecer alta produtividade e preços competitivos”, afirma Bruno Baptista, diretor comercial da Antilhas.
A divisão das células da Antilhas é resultado de um planejamento da empresa, que espera dobrar seu faturamento de 2011 até 2015. Em 2012, a empresa investiu mais de 30 milhões de reais em projetos de automação e aquisição de novas máquinas para atender a crescente demanda das duas áreas, o que gerou um aumento de produtividade em torno de 140%. Também investiu em um novo centro de distribuição em Jaguariúna, que permitiu ampliar a capacidade de estocagem em 100% no último ano.