A Camil relança o seu feijão pronto, agora sem tempero e em embalagem maior. Com o lançamento do Feijão Pronto para Temperar com 490 gramas (a embalagem anterior tinha 380 gramas), a Camil espera mudar um velho hábito da dona de casa de preparar, fracionar e congelar o feijão. A embalagem de feijão pronto sem conservantes permite que a dona de casa tempere do seu jeito tradicional. O produto é acondicionado em embalagens cartonadas assépticas Tetra Recart, da Tetra Pak. O design da embalagem ficou a cargo da Spice Design. A utilização do painel frontal e posterior da embalagem propõe um melhor aproveitamento de exposição na gôndola, criando uma maior área de comunicação no ponto de venda. O maior objetivo da agência com o redesign da embalagem foi evidenciar o fato de o produto, além de prático, ser uma escolha saudável e natural, sem tempero ou conservantes, perfeito para ganhar tempo e manter o feijão com o tempero caseiro de cada um.
Ao estudar o hábito de consumo do brasileiro, a Camil viu uma oportunidade de inovação: substituir o feijão que a dona de casa prepara para o consumo diário pelo feijão pronto para temperar. Tradicionalmente as donas de casa preparam uma maior quantidade de feijão sem tempero num único dia da semana, para fracioná-lo e congelá-lo, e posteriormente temperar e consumir o produto fracionado de acordo com a demanda familiar ao longo da semana.