A Skol apresenta hoje (26/10), a Caixinha de Hit, uma edição limitada que além de conter 8 latas de 269 mililitros da cerveja, vai lançar uma música inédita do cantor Wesley Safadão: “Love Misturado”.
A “Caixinha de Hit” é fruto da parceria entre a Skol, Wesley Safadão, a gravadora Som Livre e a agência GUT que, juntos, reinventaram a estratégia do lançamento de uma música. A edição limitada de Skol traz um QR Code que destrava a música e garante acesso exclusivo ao hit no dia 17 de novembro, 48 horas antes do lançamento nacional.
A seleção do hit que acompanha o pack foi feita pelo próprio Safadão. “Acredito que a música é a melhor forma de levar diversão para o público e para esse lançamento era meu desejo surpreender os fãs não só com a letra e a melodia, mas também no formato. E não é todo dia que a minha música se transforma em um pack de cerveja”, diz o cantor.
“Estamos sempre em busca de novos modelos de negócios com marcas que conversem com o perfil de nossos artistas e que ofereçam uma experiência musical inédita para o público. A parceria com Skol e Wesley Safadão ganha mais um capítulo com o lançamento da Caixinha de Hit, enriquecendo nosso portfólio de produtos exclusivos e prometendo oportunidades incríveis pela frente”, comenta Alexandre Wesley, diretor de Festivais e Relacionamento com Marcas da Som Livre.
“Uma música em um pack de cerveja é algo inusitado. A Caixinha de Hit é um instrumento de entretenimento criado para levar diversão e conteúdos especiais ao público e acreditamos muito no potencial de cocriação com o Safadão, buscando sempre trazer leveza e diversão para a vida de nossos consumidores”, explica Cibele Nunes, gerente de marketing de Skol.
O pack já está à venda pelo app do Magalu e tem frete grátis para todo o país. O lançamento nacional da música “Love Misturado” será no dia 19 de novembro nos canais oficiais do cantor.