Todos os usuários de impressoras fixas ou portáteis da Datamax-O’Neil, utilizadas em processos de manufatura e logística, já têm acesso a uma rede de Centros de Serviços presente em diversas cidades do Brasil. O objetivo é tornar mais ágil quaisquer serviços de assistência técnica, utilizando peças de reposição originais.
Cada Centro de Serviços vai oferecer também vários planos de garantia estendida, dependendo das necessidades dos usuários finais de impressoras, com benefícios diversos: tempo de resposta rápido, reparação do equipamento de acordo com as especificações de fábrica e custos de reparação competitivos.
“A América Latina é um mercado prioritário para a Datamax-O’Neil; o nosso portfólio é de produtos de elevada qualidade, que deve se estender ao pós-venda”, diz Marcio Lucas, gerente de marketing para a América Latina e responsável pela implantação do novo programa de serviços. “Daí a importância de reforçar a oferta de serviços na região e dar garantias aos nossos clientes de opções de reparação próximas e confiáveis.”
Nesta fase inicial, os Centros de Serviços já estão instalados nas cidades de São Paulo (Capital e Interior), Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Detalhes podem ser obtidos no site www.datamaxoneil.com