L’Occitane au Brésil amplia linha Capim-Limão

Loccitane Capim Limão Gengibre2

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, traz novidades para a linha Capim-Limão com o lançamento de Capim-Limão Gengibre, que chega com deo colônia e sabonete perfumado. “Capim-Limão é um ícone para a nossa marca. Desde o lançamento, em 2015, a linha é uma das mais vendidas, o que mostra a identificação dos nossos consumidores com essa história verdadeira e uma proximidade deles com este ingrediente tão presente na cultura dos brasileiros”, diz Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

As embalagens de Capim-Limão Gengibre, assim como das outras versões de Capim-Limão, são frutos da colaboração com Marcelo Rosenbaum, designer conhecido por enfatizar a riqueza da cultura brasileira em seu trabalho. O frasco de vidro da deo colônia é inspirado no formato de garrafas de PET.

COMENTÁRIOS