A CRS Brands lança edições especiais das suas principais marcas com rótulos inspirados na Copa do Mundo. Assim, entrando no clima da torcida brasileira e expectativa da conquista de mais um título, a empresa traz de volta uma linha composta pelas suas principais marcas em embalagem especial, com os elementos as cores verde e amarela nas embalagens. A série inclui a aguardente de cana com composto de carvalho 88 Old Cesar, os vermouths Cortezano Bianco e Rosso, as vodkas Kadov e Roskoff e a Sidra Cereser.
“Queremos aproveitar a recuperação da economia para ampliar a atuação das nossas marcas no segmento de bebidas alcoólicas e com novidades”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands. O executivo lembra ainda que os torneios internacionais de futebol, assim como as festas de fim de ano, trazem novas expectativas de consumo, já que são momentos em que as pessoas costumam se reunir nos bares ou nas casas para confraternização e comemorar. “São ocasiões descontraídas que sempre pedem um drink, uma bebida preferida e até um bom espumante para brindar”.
“Este é um ano com um calendário diferente: teremos a Copa do Mundo e as eleições. Por conta disso iremos antecipar as principais estratégias de marketing para nossa campanha de bebidas sazonais de final de ano, com destaque para as marcas Cereser, Chuva de Prata e Georges Aubert, onde vemos grandes oportunidades de crescimento”, ressalta o executivo.