Sucos Del Valle são envasados pela primeira vez em garrafas de vidro

Del Valle vidro

A Coca-Cola Brasil segue a tendência do mercado de sucos naturais e lança pela primeira vez um produto da marca Del Valle em garrafas de vidro no Brasil. Os sucos Del Valle 100% Origens de maçã e de uva chegam ao mercado em embalagens de 1,5 litro.

Trata-se de primeira bebida da empresa criada dentro de uma metodologia, liderada pela recém-criada área de transformação digital, que acelera o processo de desenvolvimento de produtos. Origens, que nasceu em apenas seis meses, é feito com ingredientes naturais, sem adição de açúcar e conservantes, e desenvolvido em parceria com produtores de frutas da região de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Origens complementa a linha de produtos premium da família Del Valle. “Concebido numa dinâmica diferente, como uma resposta rápida a demanda de consumidores por um produto com o conceito de naturalidade, o novo suco é resultado da aplicação de uma metodologia capitaneada pela nova área de transformação digital da companhia. Entre as vantagens, está também a flexibilidade, que gera economia de tempo e investimentos na busca por uma rápida solução”, explica Raoni Lotar, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil.

A identidade visual do rótulo é inspirada em códigos estéticos que remetem à origem e tradição, valorizando o lifestyle e a história da marca Del Valle.

As garrafas são produzidas pela Owens-Illinois (O-I). As tampas de rosca de aço são fornecidas pela Silgan White Cap. Os rótulos autoadesivos são produzidos pela Technopack.

COMENTÁRIOS