A Lowçucar, marca de produtos zero açúcares da Lightsweet, investe em uma nova comunicação visual para reposicionar suas principais linhas de produtos no varejo. Para isso, a empresa aposta em novas embalagens com layout moderno, cores mais atraentes e reposicionamento de informações com o objetivo de proporcionar uma relação mais clara e objetiva com consumidor e aumentar a visibilidade da marca no ponto de venda.
As caixinhas das Gelatinas Lowçucar Plus com Stevia 10g composta pelos sabores Tangerina, Abacaxi, Limão, Uva, Maracujá, Cereja, Manga e Morango ganharam novas imagens e cores mais quentes. O tom vermelho passou a predominar na parte superior das embalagens e em uma coluna do lado esquerdo, dando mais destaque às informações sobre os diferenciais de cada produto.
Outro item que passou por mudança foi o Manjar Lowçucar, que que ganhou uma embalagem mais atraente para informar que o produto agora é adoçado com sucralose ao invés de aspartame.
O Flan Lowçucar nos sabores Baunilha e Chocolate também ganhou nova roupagem e teve o percentual de calorias reduzido.
As Balas Lowçucar, nos sabores Café, Morango e Frutas Tropicais, ganharam novas latinhas com design mais leve e arrojado para destacar que os produtos são zero açúcar.