A Blissimo traz ao mercado uma água de coco 100% natural e integral, envasada em garrafa de vidro e refrigerada. O novo produto é feito exclusivamente com água de coco natural. A proposta, segunda a empresa, é oferecer ao consumidor a sensação de estar bebendo a água diretamente no coco.
O produto chega ao varejo em garrafas de 300 mililitros e de 1 litro, decoradas com rótulos termoencolhíveis.
“O mercado de água de coco no Brasil é muito significativo, mas chamava a atenção a ausência de produtos premium e sofisticados, que dão vontade de colocar na mesa do jantar ou carregar com orgulho na academia e ruas agitadas”, afirma Nico Riggio, fundador e presidente da Blissimo. “Entramos nesta categoria porque podemos realmente oferecer um produto melhor, mais fresco, muito saboroso e funcional. Nos motiva muito este tipo de desafio. Para chegar nesse resultado, fizemos investimentos em tecnologia e maquinário dedicados exclusivamente para a produção deste item, tudo para que o sabor e a qualidade do produto fossem preservados. Estamos muito empolgados com esta inovação”, complementa o executivo.
“O vidro tem um papel fundamental na proposta do produto, sendo uma embalagem nobre para a conservação das características naturais e sensoriais da bebida”, diz Reinaldo Kühl Junior, gerente de Marketing Latam para Alimentos e Bebidas Não alcoólicas da Owens Illinois, que fornece as garrafas para a Blissimo.