O TNT Energy Drink terá lata alusiva ao São Paulo Fashion Week, que realizado entre os dias 13 e 17 de março na Fundação Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera. A embalagem personalizada celebra a parceria entre as marcas, que já dura cinco edições do evento e aproxima o TNT do universo fashion.
A decoração latas de TNT, com a arte customizada, é feita em rótulos termoencolhíveis (sleeves). A lata especial para o SPFWn43 segue o color code preto, com arte em verniz fosco e brilho localizado para gerar efeito sofisticado e criativo.
A embalagem também apresenta o posicionamento “PODE VIR”, adotado pelo energético no ano passado. A assinatura conceitual tem foco na superação e resistência, e procura atingir um leque de consumidor mais diversificado, reforçando os desafios do cotidiano.
Os quatro sabores do produto serão diferenciados através das cores dos logotipos TNT: vermelho, branco, verde e laranja. A distribuição dos energéticos será realizada durante os cinco dias de evento, através de promotoras no espaço TNT.