A Kopenhagen investiu em novo molde para a sua linha de tabletes. O novo posicionamento e a identidade visual dos novos produtos foram criados pela eba! Design.
O trabalho da agência englobou além do design de 27 novas embalagens, naming e identidade visual.
A solução criativa se embasou na utilização de cores e fotos cuidadosamente produzidas maximizando o appetite appeal, resultando assim uma rápida identificação dos sabores para os consumidores.
O objetivo da Kopenhagen era trabalhar com duas linhas diferentes de produtos: tabletes maciços e/ou com agregados e tabletes recheados. Foram criados nomes para essas linhas “Sensation”, “Inspiration” e “Dessert” com identidades próprias, entretanto, em harmonia para exposição conjunta.
Entre os novos sabores, já estão disponíveis os produtos clássicos, como Lajotinha, Cookie com Rum e Cherry Brandy, em versão de tablete recheados; e os lançamentos da nova linha “Dessert”: chocolate amargo com Tiramissu, chocolate ao leite com Creme Brullé e chocolate branco com Cheese Cake e Frutas Vermelhas.
As embalagens de papel cartão da nova linha de tabletes da Kopenhagen, impressas pela Gráfica Nova Página, estampam o “selo K” (abaixo), que reforça a qualidade e tradição dos produtos da marca.