A cor rosa, que simboliza o mês de luta contra o câncer de mama, estampará as embalagens de Dermacyd pro bio. A marca de sabonetes líquidos íntimos ganhará uma versão especial para a campanha Outubro Rosa.
A nova embalagem é uma edição especial do Dermacyd pro bio fragrância femina floral e seu lançamento dá início à campanha “Saúde Íntima para Todas”. Parte da renda adquirida com a venda desse produto sazonal será revertida para oferecer cuidados e conscientização sobre a importância da saúde feminina.
Entre os meses de outubro e novembro, a ação levará um caminhão adaptado a comunidades de São Paulo, para oferecer atendimento médico e orientação com ginecologistas de forma gratuita. Na consulta, as mulheres poderão tirar dúvidas a respeito de quaisquer questões que envolvam a saúde íntima feminina. Caso o ginecologista detecte algum tipo de problema que mereça uma investigação ou acompanhamento médico mais amplo, ele encaminhará a mulher à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.