A Nugali apresenta aos consumidores suas novas embalagens. Com um design mais clean, os objetivos principais foram atualizar a identidade visual e reforçar a comunicação dos principais diferenciais dos produtos. “Quando o cliente encontra a marca no ponto de venda, queremos que ele identifique, através das embalagens, a qualidade, pureza e sofisticação dos chocolates, além de todas as informações que busca”, explica o diretor de produção da Nugali Chocolates, Ivan Blumenschein.
Nas novas embalagens fica evidente o não uso de conservantes, corantes e aromatizantes, além de substâncias que podem provocar alergias alimentares. As novas embalagens ainda destacam o selo “Fabricado em Pomerode”, desenvolvido pelo município catarinense para potencializar a imagem positiva que a cidade e suas empresas têm no país.
As novas embalagens foram desenvolvidas pela agência Fazdesign, de Joinville (SC). O material das embalagens é o papel triplex, com recursos visuais e sensoriais como hotstamping (inscrições metálicas), laminação fosca, verniz e relevo, que buscam valorizar o produto e traduzir para o cliente final a qualidade do chocolate.