Max Wilhelm amplia linha de drinques prontos para o consumo

Produtos com a marca Von Wilhelm chegam ao mercado seguindo a tendência de coquetéis prontos para consumo

A Max Wilhelm, fabricante de bebidas que está comemorando 100 anos apresenta a linha Von Wilhelm, que chega ao mercado com três produtos: a gin tônica tradicional, a gin tônica de morango e o ginger drink.

As receitas foram criadas na própria fábrica, a partir de conversas com o mercado. Otávio Greuel, presidente da Max Wilhelm, diz que era um desejo antigo da marca ampliar a linha de drinques. “Há dois anos lançamos os produtos Max Ice, com vários sabores e, entre eles, o de jabuticaba, que teve uma aceitação muito alta. Desde então estamos trabalhando em pesquisas para uma linha de alcoólicos que tenha a nossa identidade e marca de qualidade”, comenta.

Os produtos da linha Von Wilhelm têm 7% de teor alcoólico e estão disponíveis em garrafas de vidro de 275 mililitros.

“A Max Wilhelm é sinônimo de uma linha de refrigerantes consolidada com a primeira Laranjinha do país. Agora, vamos em busca de inovações para ampliar nossa presença nos supermercados, restaurantes e outros pontos de vendas com uma linha maior, que preserva a qualidade que nos manteve no mercado por um século”, finaliza o presidente da companhia.

COMENTÁRIOS