![](https://embalagemmarca.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Captura-de-tela-2025-02-06-093755.png)
O Boticário anuncia o lançamento de Clash, nova marca de perfumaria masculina com previsão de chegar ao mercado em março de 2025. A nova marca tem o surfista Gabriel Medina como embaixador.
De acordo com Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, as expectativas em relação ao lançamento são altas, e o anúncio de Gabriel Medina como embaixador é o primeiro passo de uma série de ações de alto impacto que acontecerão até o lançamento oficial da fragrância, em março. “Clash chega ao mercado como um olfativo inovador, que reinventa o frescor com modernidade e potência, e isso se traduz nesse arquétipo que estamos apresentando na campanha de lançamento. A escolha do Gabriel como embaixador é certeira nesse sentido, já que ele e sua trajetória são exemplos para encorajar os homens a enfrentarem os desafios com firmeza, abrindo uma narrativa sem precedentes que queremos construir para essa nova marca”, diz a executiva.
![](https://embalagemmarca.com.br/wp-content/uploads/2025/02/unnamed-2025-02-06T093236.703.jpg)