![](https://embalagemmarca.com.br/wp-content/uploads/2025/02/FEST-drinks-spritz_2025.jpeg)
A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, amplia o seu portfólio de bebidas prontas para beber e lança a Fest Drinks by Itaipava Spritz em todo território nacional. O ingresso as marcas no promissor mercado de bebidas prontas ou RTD (na sigla em inglês ready to drink) é um movimento estratégico para a marca, que visa acompanhar os consumidores jovens adultos que buscam por alternativas às cervejas. A bebida é livre de glúten e está disponível em latas de 269 mililitros.
“Ao entrar no mercado de RTDs, visamos suprir as diferentes necessidades do consumidor, principalmente aqueles que buscam por alternativa às cervejas e que buscam praticidade do drinque que eles gostam, pronto para beber. Trazer o sabor Spritz sem glúten na lata de Fest Drinks é uma forma de fortalecer as experiências e a diversidade de público”, diz Cristiane Rosa, Head de Marketing Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis.
A linha Fest Drinks by Itaipava lançou seus dois primeiros sabores em outubro do ano passado, sendo o Spritz o terceiro lançamento do portfólio e que ficará no mercado por tempo limitado.