![](https://embalagemmarca.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Captura-de-tela-2025-02-13-100439.png)
A empresa de nutrição esportiva Dobro iniciou uma campanha no Instagram para convidar seguidores a ajudar a criar o isotônico em lata da marca. A companhia pretende direcionar diferentes perguntas ao público, selecionando as melhores respostas para a construção de elementos identitários do lançamento.
“Qual deveria ser o nome do energético?” é a primeira pergunta. Até o momento, a resposta mais popular entre os participantes é “Dobro Energy”. Sugestões como “Double – Energia em Dobro”, “In Dobro”, “Dobro Fuel”, “Energy in Dobro” e “Blue Thunder” também estão em alta entre os respondentes.
No momento, a empresa está realizando uma votação com as três sugestões mais populares. No dia 15 o produto ganhará sua combinação de cores, e no dia 18 haverá a escolha dos sabores do energético. No dia 19, haverá um sorteio para clientes que desejam experimentar a novidade em primeira mão.
![](https://embalagemmarca.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Captura-de-tela-2025-02-13-100204.png)