Seven Boys destaca Sonic nas embalagens

A Seven Boys anuncia o lançamento da Bisnaguinha Seven Boys edição especial Sonic 3: O Filme, uma colaboração com a Paramount Pictures. O produto chega ao mercado para promover o filme “Sonic 3”, que já está nos cinemas brasileiros.

“A nossa estratégia consistiu em incorporar a comunicação do filme ao nosso produto carro-chefe, que tem justamente essa aceitação abrangente em uma diversidade de consumidores. Ao mesmo tempo, também buscamos fortalecer ainda mais nossa relação com o público gamer, o que já tem sido explorado em nossos conteúdos e iniciativas, reafirmando nosso compromisso de integrar a cultura pop e geek à essência da nossa marca”, explica Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing, P&D e qualidade da Wickbold, que detém a Seven Boys.

As embalagens das Bisnaguinhas foram desenvolvidas pela agência Studio 11 Artes, trazendo um design que celebra os protagonistas do filme. A arte das embalagens é inspirada nos três mascotes da fabricante – Lucas, Julia e Davi – e nos protagonistas do filme “Sonic 3” – Sonic, Tails e Knuckles. Ao todo, quatro embalagens de 300 gramas estão disponíveis, cada uma destacando um dos personagens principais da história, conectando a diversão e o sabor de forma lúdica.

Ter os mascotes da Seven Boys na embalagem faz parte dos principais objetivos dessa edição especial: promover a representatividade e reforçar o compromisso que a marca tem com a diversidade e inclusão. Ao conectar-se com um público mais amplo, por meio do universo de Sonic e da clássica Bisnaguinha, a marca busca fortalecer valores de igualdade e mensagens positivas para todas as idades, contribuindo para a construção de uma sociedade mais diversificada. 

Nesse sentido, a primeira embalagem chega em tom azul e traz Lucas fantasiado de Sonic, enquanto a segunda destaca Julia em amarelo e o personagem Tails. Por sua vez, o layout vermelho é dedicado ao Davi, que aparece com Knuckles. Já a quarta traz os três personagens do filme. Cada design foi pensado para encantar os fãs da franquia e os consumidores Seven Boys.

Além disso, cada embalagem conta com um QR Code que permite aos consumidores acessarem o trailer do filme, proporcionando uma experiência ainda mais envolvente e interativa com o público.

COMENTÁRIOS