Códigos de barra da Budweiser tocam música

Com a ação inédita Beat Code, a Budweiser convidou o produtor musical Papatinho e Kant, o MLK da série Sintonia, para transformar códigos de barras das latas e long necks de Bud Zero em beats de rap que vão animar batalhas de rima. A novidade é fruto de uma parceria entre a Budweiser e a Netflix para festejar o sucesso da série Sintonia, do serviço de streaming, que chega à sua quinta e última temporada.

A cada lata ou long neck de Bud Zero, um novo som pode surgir. A ação Budweiser conecta os fãs a seus artistas e gêneros musicais preferidos.

“Bud sempre acreditou que a música é uma linguagem universal e agora transforma algo aparentemente trivial, como um código de barras, em batidas exclusivas. Papatinho tornou isso possível ao aceitar o desafio de Budweiser e em todo o processo, Netflix e sua série Sintonia nos inspiraram”, diz  Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser.

O Beat Code das latas e long necks de Bud Zero vai animar também uma batalha de rima na capital paulista ainda em janeiro, no Centro Cultural São Paulo. O evento foi batizado de Batalha da Vergueiro, e acontece no próximo dia 29, às 20h, na saída estação Vergueiro do CCSP.

COMENTÁRIOS