A Beontag, uma das maiores fabricantes mundiais de autoadesivos e etiquetas inteligentes, como RFID, NFC e tecnologia Bluetooth, anunciou a nomeação de Alejandro Quiroz Centeno como seu novo CEO. O executivo tem mais de três décadas de experiência nas Américas, EMEA e Ásia, e substituirá o CEO Ricardo Lobo, que está deixando a empresa após nove anos.
Quiroz Centeno se junta à Beontag como um experiente executivo de negócios internacionais cobrindo uma variedade de setores industriais. Ele supervisionará a presença global da Beontag em 40 mercados, com foco particular no investimento contínuo da empresa e na expansão para a América do Norte.
Antes da Beontag, foi CEO para a América Latina da Prysmian, líder empresa italiana do setor de energia e telecomunicações. Alejandro Quiroz Centeno possui um MBA pela Universidade de Michigan e um diploma em Engenharia Mecânica pela Universidad de las Américas-Puebla do México. Ele também possui diplomas de educação executiva em estratégia e negócios, pelo INSEAD em Cingapura e pela Hult Ashridge Business School no Reino Unido.
“Estou entusiasmado com as perspectivas desta função em uma empresa tão influente e inovadora quanto a Beontag. Com o enorme potencial da tecnologia IoT continuando a surgir em tantos setores em todo o mundo, bem como algumas inovações e aplicações notáveis em materiais gráficos e de etiquetas, estou muito ansioso para impulsionar este negócio próspero em direção a seus objetivos ambiciosos”, afirmou Alejandro Quiroz Centeno.