Scala lança parmesão em parceria com o Empório Varanda

A Scala apresenta o Parmesão 24 Meses, uma edição limitada da linha Reserva da Família, em parceria exclusiva com o Empório Varanda. O queijo é acondicionado em uma sofisticada lata personalizada. Segundo a marca, a embalagem é “um reflexo da história, da exclusividade e do cuidado artesanal que envolvem sua produção”.

O Parmesão 24 Meses tem suas raízes no legado do fundador do Laticínio Scala, o italiano Sr. Nino, que trouxe ao Brasil sua paixão pela produção de queijos. Ele separava alguns queijos para maturar por períodos mais longos, reservando-os para ocasiões especiais em família. Assim nasceu o Parmesão 24 Meses, um produto que combina tradição, cuidado e sabor.

A parceria com o Empório Varanda reforça a estratégia da Scala de aliar tradição e inovação para atender consumidores exigentes que buscam queijos premium.

“O Parmesão Scala 24 Meses é uma homenagem à nossa história e uma oportunidade de levar ao consumidor o melhor da arte queijeira, aliando a tradição italiana com a essência mineira de fazer queijos”, afirma Maria Eugênia Soares Cerchi, diretora administrativa do Laticínio Scala.

A edição limitada do Parmesão 24 Meses, com apenas 200 unidades, está disponível no Empório Varanda, tanto nas lojas físicas quanto no site oficial.

COMENTÁRIOS